VÍDEO: Internautas viralizam vídeo de Sandra Annenberg gravando comercial antigo

Momento nostalgia! No dia dos namorados, internautas viralizaram um vídeo da apresentadora da Globo, Sandra Annenberg, gravando um comercial antigo especial de Dia dos Namorados para um shopping de Brasília.

Nas imagens, é possível ver a apresentadora bem mais nova, interpretando uma namorada frustrada por receber uma rosa, ao invés de um presente na data comemorativa para os casais.

Após ver que o namorado estava com um presente nas mãos, o personagem interpretado pela jornalista ficou animada e pediu para que o amado subisse até seu encontro.

Vale lembrar que Sandra Annenberg começou sua carreira na TV Globo como atriz. Sandra estreou no seriado Tarcísio & Glória, em 1988. Também atuou na novela Pacto de Sangue (1989) e nas minisséries República (1989) e A, E, I, O… Urca (1990).

Em 1991, Annenberg estreou como garota do tempo no telejornal São Paulo Já, aos 23 anos, no mês seguinte começou a apresentar a previsão do tempo no jornal Nacional tendo se solidificado e se estabelecido como uma das maiores jornalistas da emissora.

Hoje Sandra Annenberg é âncora do Globo Réporter junto com a veterana Glória Maria. Assista ao comercial antigo de Sandra Annenberg:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost