19 de abril de 2024

VÍDEO: Iris Stefanelli é detonada após falas sobre polêmica com Ariadna

A polêmica entre Iris Stefanelli e Ariadna Arantes ganhou mais um capítulo na tarde dessa segunda-feira (7).

A ex-participante do No Limite resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores sobre a discussão que teve que Ariadna ainda dentro do reality de sobrevivência em uma conversa sobre privilégios.

Na época, Iris Stefanelli criticou pessoas que recorrem a prostituição para se sustentar dizendo que deveriam procurar outras vias, como cursos ou concursos públicos.

Ariadna alertou que Iris não entendia a realidade de pessoas trans e que por isso não deveria julgar aqueles que recorressem a prostituição para sobreviver.

Aqui fora, as declarações da apresentadora logo repercutiram negativamente e Iris foi muito criticada. 

Hoje, ela resolveu se pronunciar sobre a polêmica. A ex-BBB declarou que não se coloca em um lugar de privilégio, pois segundo ela, sempre foi pobre e batalhou muito para chegar onde chegou:

“Ah, a loira bonita tudo para ela é mais fácil. Não é fácil coisa nenhuma! Eu não tinha curso de inglês, eu sempre fui pobre. E outra, uma mulher bonita e pobre não tem privilégio nenhum se não tiver um curso de inglês, não consegue vaga em lugar nenhum, a única coisa que ela vai conseguir é os caras querendo sair com ela para dar um negocinho, um presentinho em troca”, disse a artista.

O comentário que demonstra a dificuldade que Iris Stefanelli tem de reconhecer que existem grupos na nossa sociedade que sofrem ainda mais dificuldades de se colocarem no mercado de trabalho simplesmente por serem parte de grupos minoritários, como os pretos ou transexuais, gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Muitos internautas lamentaram o comentário da artista, confira a repercussão:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost