VÍDEO: Taís Araújo critica Lázaro Ramos por falar demais: ‘Fofoqueiro’

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos estão sempre em sintonia, porém, desta vez a atriz e apresentadora aproveitou para alfinetar o marido durante uma transformação capilar. O motivo foi porque o artista não parava de falar enquanto Taís fazia o processo de trançar seus cabelos.

O vídeo já repercutiu no Twitter e foi publicado pela própria Taís: “Você também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar? Que não te deixar conversar ou trançar o cabelo porque sempre tem uma novidade pra te contar nesse momento? Tem? Marca ele aí que eu vou marcar o meu aqui”.

No conteúdo divulgado nesta segunda-feira (7), a atriz global está sentada sendo atendida por uma profissional, usando devidamente a máscara proteção contra o novo coronavírus. Lázaro Ramos aparece no fundo interagindo com a famosa.

Lázaro Ramos e Taís Araújo fizeram sucesso novela juntos na Globo, o papel mais famoso da dupla foi em Cobras e Lagartos. Estiveram no último ano com a série Amor e Sorte no ar e na novela Geração Brasil. O humorístico Mister Brau também é um marco na carreira como casal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost