Virgínia prepara surpresa para comemorar 1 ano de namoro com Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe completam um ano de namoro neste domingo (27/6) e ela preparou um dia de surpresas românticas para celebrar a data.

O casal acordou bem cedo e pegou um jatinho de Goiânia para São Paulo.

“Ele nem lembrava do nosso aniversário. Estou mega ansiosa, com um mix de emoções”, disse a influencer no Instagram.

A primeira parada foi em uma loja de donuts para tomar o café da manhã. “O Zé não sabe nada do que vai acontecer. Ele só está aqui vivendo”, comentou Virgínia.

Após saborearem as delícias, eles voltaram para o apartamento que mantêm em São Paulo para descansarem até o próximo compromisso.

Para a segunda surpresa, Virgínia decorou um salão com velas e pétalas de rosas espalhadas pelo chão.

Ela e Zé Felipe pegaram um helicóptero e brindaram com vinho o primeiro aniversário juntos. Em seguida, pararam para almoçar.

A influencer ainda avisou que à noite terá mais uma comemoração.

Virginia, ze felipe e maria alice

Reprodução/Instagram

No Instagram, Virgínia postou um vídeo mostrando os melhores momentos ao lado de Zé Felipe.

“Nunca imaginei encontrar um amor tão sincero assim, obrigada por me mostrar o verdadeiro significado de amor! Amor é companheirismo, amor é confiança, é respeito, é admiração e paz! Você é mais do que pedi para Deus. Obrigada por tudo que fez e faz pela nossa família. Eu te amo muito José Felipe e vou te amar para o resto da minha vida, eu quero viver até o último segundo da minha vida ao seu lado, obrigada por ser absolutamente tudo pra mim! Eu me sinto segura no seu abraço, nunca vou esquecer o dia que acordei de madrugada com crise de ansiedade e te acordei. Você me abraçou e eu senti uma calmaria sem igual. Você é minha paz, meu porto seguro, eu amo amar você! Feliz 1 ano de uma vida toda”, escreveu Virgínia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Virgínia prepara surpresa para comemorar 1 ano de namoro com Zé Felipe