24.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 5:23 pm

Viúva de Kobe Bryant acusa Nike de vender tênis em homenagem à Gianna

"O calçado MAMBACITA NÃO está homologado para venda. Eu queria que fosse vendido para homenagear minha filha", escreveu Vanessa

POR METRÓPOLES

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, fez um relato em seu Instagram, nesta quinta-feira (3/6), acusando a Nike de ter vendido um tênis feito em homenagem a Gianna Bryant, filha do casal morta junto do pai no acidente de helicóptero, em janeiro de 2020.

“Na 2ª foto, parece que alguém já está com o sapato MAMBACITA da Gigi. Se alguém puder compartilhar como eles têm esses sapatos em sua posse, isso seria ótimo, porque minhas filhas e eu não temos nenhum dos sapatos MAMBACITA da Gigi”, escreveu Vanessa.

Ela ainda explicou em detalhes como foi a produção do tênis: “Este é um sapato que trabalhei em homenagem à minha filha Gianna.

Ia ser chamado de sapato MAMBACITA como uma cor exclusiva em preto e branco nos sapatos de seu pai.

Escolhi as cores em homenagem ao uniforme dela, o número 2 que ela usava exatamente como o uniforme, o padrão interno, Kobe e Gigi nas costas em ouro em vez da assinatura de Kobe, os detalhes internos do sapato (borboleta, asas, auréola), etc.”

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.