20 de abril de 2024

Viúva de Mc Kevin recebe carro de som do cantor e internautas desconfiam

Deolane Bezerra , a mulher que ficou conhecida por ser viúva do cantor Mc Kevin após o músico cair da sacada do hotel enquanto traía a noiva, deu o que falar nas redes sociais.

A viúva teria supostamente recebido um carro de som e uma carta que teria sido deixada pelo cantor antes do acidente que levou o funkeiro à morte.

Assim que recebeu o carro de som com uma declaração do dia dos namorados, ela obviamente publicou a cena. Porém muitos internautas questionaram a ‘veracidade’ deste acontecimento já que Deolane Bezerra sempre foi criticada por seguidores justamente por ”se promover” após a morte do cantor.

Na história contada pela viúva, Mc Kevin teria preparado uma carta, um carro de som com meses de antecedência para o dia dos namorados.

Alguns internautas não acreditam nesta versão, já que o cantor morreu justamente logo após trair a esposa.

Internautas acusaram a viúva de fazer ‘marketing’ com o dia dos namorados para gerar engajamento.

Será?! É importante lembrar que Deolane não gosta de ser criticada, muito menos questionada.

EM OFF, publicou uma reportagem que mostrava o valor que a viúva cobrava para fazer publicações no instagram.

Valores que poderiam chegar até a 75 mil reais. A viúva também vem realizando sorteios no perfil oficial na mesma rede social.

Após a publicação desses valores pelo EM OFF, Deolane armou barraco nas redes sociais tentando diminuir a profissão dos jornalistas que trabalham no EM OFF.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost