24.3 C
Rio Branco
31 julho 2021 12:32 pm

‘Viver o luto não é fácil’, diz Thales Bretas

Dermatologista anunciou sua volta ao trabalho nesta quarta-feira (16)

POR IG

O dermatologista Thales Bretas usou o Instagram, nesta quarta-feira (16) para anunciar que retomou os trabalhos em sua clínica, na Zona Sul do Rio.

Na publicação, o médico também falou sobre como tem sido seu luto pela perda do ator Paulo Gustavo, com quem ele foi casado e teve dois filhos.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos”, escreveu ele.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.