Whindersson Nunes e Carlinhos Maia anunciam reconciliação

Os humoristas Whindersson Nunes e Carlinhos Maia finalmente selaram as pazes após anos.

Os amigos brigaram em 2019 e tudo ficou bem claro quando o ex-marido de Luísa Sonza, não compareceu ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães no Sergipe. Whindersson e Sonza seriam padrinhos da união.

Na época Carlinhos Maia e Whindersson Nunes trocaram farpas por meio das redes sociais, a confusão foi tão feia que o marido de Lucas desativou o seu perfil por um tempo.

Tirullipa se pronunciou falando que Maia já tinha feito o seu nome e que o clima nos bastidores de Os Roni ficou chato, entretanto, o filho de Tiririca deixou claro que o famoso já queria fazer o seu próprio programa.

Carlinhos era protagonista da série Uma Vila de Novela, também transmitida pela Multishow e mostrando a rotina dos vizinhos e familiares em Penedo (Alagoas).

Mesmo após o rompimento da amizade de anos, Whindersson Nunes e Maia resolveram deixar as indiferenças para trás e dar uma nova oportunidade para a amizade.

O reencontro aconteceu durante a gravação de um programa no canal de Whindersson Nunes e vai ar em junho no YouTube.

Carlinhos prestou homenagem ao companheiro no Instagram enaltecendo o humorista:

“Bom! A pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina“.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia anunciam reconciliação