32.3 C
Rio Branco
26 julho, 2021 11:43 am

Whindersson Nunes tem alucinações e preocupa familiares

Whindersson Nunes estaria sofrendo alucinações e família do humorista estaria abalada com a notícia

POR EM OFF, IG

EM OFF apurou com exclusividade que os amigos e familiares do humorista e ator Whindersson Nunes estão preocupados com a saúde mental da celebridade.

O assunto que ganha destaque entre a família do ex-marido de Luísa Sonza é o afastamento das redes sociais.

O considerado detox das redes sociais seria para desconectar Whindersson Nunes por completo do mundo virtual. O famoso teria sofrido alucinações após perder o seu primeiro filho com a companheira Maria Lina.

O jornalista Erlan Bastos afirmou durante uma transmissão do EM OFF no YouTube, realizada nesta terça-feira (15), que o artista está sofrendo alucinações há, pelo menos, dois dias.

Por isso, o estado de saúde de Whindersson Nunes requer bastante atenção, sendo considerado grave nos bastidores.

O ator e comediante Whindersson Nunes chamou a atenção recentemente ao aparecer com o rosto tatuado ao lado de Maria Lina.

O registro com a noiva surpreendeu os fãs e seguidores. Alguns, inclusive, cogitaram ser montagem ou filtro.

A tatuagem de Whindersson Nunes mostra um emoji triste próximo do olho e um chapéu de cangaceiro na sobrancelha do humorista.

João Miguel, filho dos famosos, nasceu prematuro com 22 semanas e infelizmente acabou não resistindo.

EM OFF procurou a assessoria de Whindersson Nunes para comentar o assunto, mas até o encerramento dessa reportagem, nenhuma resposta foi enviada.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.