Ana Maria Braga, aos 72 anos, escandaliza e surge com biquíni revelador

Longe das telinhas da Globo por conta das Olimpíadas de Tóquio, Ana Maria Braga resolveu curtir sua folga. Em suma, a contratada da Globo se juntou com a família e foi aproveitar dias quentes na Bahia, fugindo das baixas temperaturas de São Paulo, onde reside.

Nesta quarta-feira (28), a apresentadora surpreendeu seus seguidores ao expor seu corpo para todos enquanto curtia uma tarde na praia. Isso porque, apesar de entrar diariamente na casa de milhões de brasileiros, são pouca as vezes em que a loira expõe sua intimidade e surge de biquíni.

”O sol nas mãos! Foto de agora! #deusébrasileiro #bahia #nordeste #nordestebrasileoro #anamariabraga #anamariabragaoficial”, escreveu Ana Maria Braga. Na ocasião, a contratada da Vênus Platinada posa colocando o sol em mãos, deixando seu corpo em evidência, para a surpresa de todos.

Por fim, a apresentadora deu o que falar nos comentários da publicação, além de ser curtida por mais de 80 mil pessoas. “Linda, irradiando vida!!! Parabéns”, escreveu um. Em seguida, outro internauta fez até mesmo uma comparação com mulheres mais novas: “Linda foto Ana e vc parece uma mocinha de biquíni tá podendo viu querida”, disse.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ana Maria Braga, aos 72 anos, escandaliza e surge com biquíni revelador