20 de abril de 2024

Ana Maria tem crise de riso ao servir testículos de boi no Mais Você

A manhã desta sexta-feira (2/7) começou animada no Mais Você, da TV Globo. Apresentadora do programa matinal, Ana Maria Braga protagonizou uma crise de riso ao servir testículos de boi para sua equipe provar.

“Rapaz, mas tá duro! Vou comer com a mão”, disse Ana antes de experimentar a iguaria.

A loira recorreu a um copo d’agua para ajudar a engolir o testículo preparado no alho e óleo. Em seguida, ela provou a mesma carne preparada à milanesa.

“A essa hora, meu senhor…”, brincou a apresentadora sobre o fato de comer o prato tão cedo, às 9h da manhã.

Em seguida, Ana saiu com o prato nas mãos para fazer com que a equipe dos bastidores provasse o preparo. Logo, todos se afastaram da veterana, fugindo da missão.

“Vem cá! Não acho um! Passa aqui!”, disparou Ana, aos risos, enquanto andava atrás de um voluntário. “Olhaaaa o testículo! Venha cá, gente! Não custa nada”, argumentou.

Até que um dos membros da equipe topou provar o prato, mas parece que não gostou muito. Questionado a nota que daria ao preparo, ele disse sete.

“Vocês, hein? Vão ver na hora da sobremesa o que vai acontecer! Um monte de marmanjo!”, ameaçou a apresentadora.

“Vale tomar coragem. É um aperitivo legal!”, disse. “Alimentação também é uma questão cultural. E eu tenho o maior respeito. Cada um goste ou não da comida do outro”, finalizou a anfitriã, agradecendo ao chef que preparou os testículos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost