Aos 72 anos, Ana Maria Braga desfila de biquini e ganha elogios de fãs

Ana Maria Braga está aproveitando dias de descanso, pois seu programa, o Mais Você, está fora da grade de programação da Globo, temporariamente.

O programa foi suspenso em virtude da transmissão dos jogos olímpicos de Tóquio, que acontecem no período da manhã.

A apresentadora, que tem 72 anos de idade, está na praia e compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (26/7), um momento de lazer. A

o som de Andar com Fé, de Gilberto Gil, Ana Maria usa bíquini e esbanja simpatia desfilando e desenhando um coração na areia.

“Meu amor pra vocês!!”, escreveu a loira na legenda da publicação homenageando seus fãs e seguidores.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios para a artista: “Gente e esse corpinho lindo da minha deusa”, “Está um arraso!!”, “Coisa linda!”.

Ana Maria se veste de Cruella

Dias antes de se afastar da telinha, Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores na manhã ao surgir no Mais Você vestida como a vilã Cruella, personagem de Emma Stone no filme live-action da Disney.

Logo na abertura do matinal, a apresentadora apareceu com o clássico penteado da vilã dos 101 Dálmatas e um vestido vermelho, um dos figurinos icônicos usados pela atriz no filme. “Gente, esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela: Cruella”, começou Ana Maria.

Reprodução

“Ela é uma das personagens mais icônicas da Disney e ganhou um filme só para ela, estrelado por ninguém menos que a vencedora do Oscar, Emma Stone. O filme está fazendo muito sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única”, completou a apresentadora na abertura do Mais Você, que ainda encenou um momento no qual derruba alguns copos.

A ação foi realizada para divulgar a chegada de Cruella ao Disney+. O filme, agora, está disponível para todos os assinantes, sem a necessidade de uma taxa extra. O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e os fãs foram à loucura com o “cosplay” de Ana Maria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost