24 de abril de 2024

Arlindo Cruz reage ao ouvir mensagens de fãs e encanta seguidores; veja vídeo

Com a mobilidade e a fala comprometida desde que sofreu um AVC em 2017, Arlindo Cruz se emocionou ao ouvir mensagens de fãs. No vídeo (que pode ser visto no Extra online), o sambista aparece confortável apoiando a cabeça no ombro da filha Flora, que leu todos os recados, que desejavam mais saúde e citavam a saudade de curtir um bom show dele.

“Está vendo como você é amado e querido? Seus fãs, e nós da sua família, te amamos muito”, disse Flora, ao terminar de ler as mensagens.

Arlindo balançava a cabeça a cada mensagem, chegou a levantar os braços quando ouviu sobre a alegria de vê-lo progredindo e os lábios chegaram a tremer, de emoção, com o carinho.

 

No Instagram oficial do artista, a família voltou a agradecer o carinho dos fãs, que inundaram os comentários da publicação novamente, elogiando pela ação e emocionados ao ver Arlindo interagindo.

“Ao mestre com carinho… Essa semana, Flora postou uma foto com nosso poeta e recebeu inúmeras mensagens lindas. Após abrir uma caixinha para que fãs mandassem mensagens para Arlindão, filmou sua reação ao receber tanto amor. Em nome de toda a família Cruz, agradecemos por todas as mensagens, orações, carinho e boas energias que, diariamente, vocês enviam”.

O cantor, de 62 anos, passou um ano e três meses internado em um hospital depois que sofreu o AVC. Em casa, Arlindão seguiu o tratamento e tem feito sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. As reações ao vídeo, por exemplo, com movimentos aparentemente tão singelos demonstram uma boa evolução de seu quadro.

O carioca, que também é pai de Arlindinho, já está protegido contra o coronavírus e tomou as duas doses da vacina em casa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost