Briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro começou há dois anos. Entenda

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo foram protagonistas de uma treta que “quebrou” a internet nesse sábado (3/7).

Depois que o apresentador usou o Instagram para reclamar das notícias falsas que circulavam na web sobre ele ter se recusado a fazer o teste de Covid-19 antes de gravar um merchandising com a apresentadora Eliana, no SBT, e exigir que a emissora de Silvio Santos se pronunciasse garantindo que a informação era caluniosa, Zezé Di Camargo se manifestou.

Em um post deste colunista, o sertanejo comentou que o comunicador “vende até a mãe por audiência”.

A partir daí, a guerra entre eles foi declarada. Faro replicou e, logo em seguida, o cantor deu a sua tréplica. Mas um fato curioso na tréplica de Zezé foi quando ele disse que Faro tinha noção do que gerou aquela afirmação.

Mas não vamos tentar esclarecer os detalhes aqui, não, porque você sabe do que eu estou falando. E hoje a internet não perdoa”, disse o sertanejo.

Esse detalhe na declaração de Zezé foi gancho para que a coluna corresse atrás de uma informação do passado. Em 2019, Zilu Godoi, ex-esposa do cantor, concedeu uma entrevista a Faro em que revelou como descobriu a traição do artista. Eles foram casados por mais de 30 anos.
“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”, confessou Zilu na época.

As declarações da ex teriam tirado Zezé Di Camargo do sério, e até hoje ele não teria perdoado Faro por ter exibido essa parte da entrevista que, à princípio, seria um especial com Zilu para receber uma homenagem do Dia das Mães

Diagnóstico de Covid-19

Faro foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (2/7). E, além dele, suas filhas e a esposa Vera Viel também estão infectadas pelo vírus. Segundo o irmão do comunicador e assessor de imprensa dele, Danilo Faro, todos estão em casa, em isolamento, e passam bem.

No dia 25 de junho, Faro, que tem 47 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost