Cantor Tiago Silva explica a seguidores o resultado de cirurgia para aumento peniano: ‘Não vai deformar’

Desde que anunciou sua cirurgia de aumento peniano, Tiago Silva não tem muito sossego. O sertanejo, da dupla com Hugo, tem dado explicações sobre o procedimento até que as pessoas entendam a questão e o olhem com menos preconceito. De certa forma, ele acabou virando o porta-voz da cirurgia peniana.

Muita gente quis saber se o cantor poderia ter sequelas a longo prazo. “Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou ele, respondendo aos fãs numa dessas caixinhas de perguntas no Instagram.

Muitos questionaram sobre os perigos da impotência após o método cirúrgico. “É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explica.

Leia a matéria completa em EXTRA, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cantor Tiago Silva explica a seguidores o resultado de cirurgia para aumento peniano: ‘Não vai deformar’