27.2 C
Rio Branco
18 setembro 2021 12:21 am

Carlos Alberto de Nóbrega expõe raiva de horário no SBT e ataca: “Crueldade que não tem tamanho”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 30/07/2021 09:05

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega finalmente retornou aos estúdios do SBT, após quase um ano e meio longe do canal. Em suma, agora já imunizado contra o novo coronavírus, o veterano conseguiu iniciar novamente suas atividades, fazendo a alegria de todos.

Entretanto, apesar de estar novamente na telinha de milhões de brasileiros semanalmente, parece que o apresentador não está totalmente feliz com a emissora de Silvio Santos. Isso porque, em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no Youtube, o comunicador detonou o horário que o humorístico vai ao dar, deixando uma pequena alfinetada no ar.

Sem papas na língua, Carlos Alberto de Nóbrega chega a chamar a faixa horária de ‘ridícula’. Para quem não sabe, ele entra na casa dos brasileiros próximo da meia noite. “O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, iniciou o veterano.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.