25.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 9:19 pm

Danilo Gentili massacra Luisa Sonza em público e debocha: “Bunda qualquer uma mostra”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 23/07/2021 09:25

Na tarde desta quinta-feira (22), Danilo Gentili surpreendeu seus seguidores do Twitter ao fazer um duro ataque à Luisa Sonza. Isso porque, ao ler uma manchete de uma recente entrevista da loira, ele resolveu criticar seu posicionamento sobre feminismo e deu o que falar.

A princípio, a cantora falava sobre como o machismo influencia a vida das mulheres em pleno 2021. ‘A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda’, enfatiza a loira. Em seguida, o apresentador do SBT rasgou o verbo e lhe comparou com uma de suas amigas, mostrando que não vê nada de mais em sua trajetória.

Segundo Danilo Gentili, “foda” mesmo seria Anitta, que teria vencido na vida sem precisar da projeção do marido ou namorado. “Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, escreveu sobre Luisa Sonza.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.