17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 6:26 am

Em próxima novela, Glória Perez quer atriz envolvida em polêmicas por sexualidade

De acordo com o portal Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista de 'Travessia'

POR REDAÇÃO CONTILNET

Com a retomada prevista para o pós-pandemia, emissoras brasileiras já começam a planejar novelas inéditas. A acreana Glória Perez começa a planejar sua próxima novela, com título provisório de Travessia.

De acordo com o portal Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Perez prepara para o horário nobre da Globo.

Vitória teve seu nome ventilado em diversos sites nos últimos dias por conta de outro assunto: sua sexualidade. Ela se tornou noiva de Marcella Rica, também atriz. Um seguidor chegou a questionar o motivo de ela ter ‘optado’ pela homossexualidade.

“Por que optou ser homossexual! Você é muito gata”, escreveu o seguidor. “A gente não opta por nada. O que aconteceu foi que eu me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso”, rebateu ela.

Se a esta escalação for mantida, Travessia representará a quarta protagonista da carreira da artista na TV. Será, porém, a primeira vez que a atriz encarna um personagem escrito especialmente para ela.

Atualmente, a atriz está no ar interpretando Kyra, em Salve-se Quem Puder.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.