16 de abril de 2024

Famosos Anitta dá basta, confirma rompimento e deixa de seguir Jojo Todynho e outros famosos

Na madrugada desta segunda-feira (19), Anitta aproveitou o tempo livre e resolveu fazer uma limpa em suas redes sociais. Em resumo, a poderosa deixou de seguir Jojo Todynho, uma de suas melhores amigas no passado, além do ex-namorado Gui Araújo e a influencer Lary Bottino.

A princípio, apesar do unfollow, a cantora não se pronunciou sobre o que de fato aconteceu para o afastamento das duas, que acontece já há algum tempo. Além disso, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ também não se justificou publicamente. Nem mesmo seu antigo affair. Somente Laryssa, sem citar nomes, falou sobre o ocorrido.

Em suas redes sociais, a antiga amiga de Anitta abriu o coração para uma reflexão emblemática. “Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem…”, iniciou ela. “Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar”, continuou.

Por fim, sem entrar em maiores declares, a famosa falou sobre vacilos, e muitos entenderam como uma direta para Anitta. “A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”, conclui.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost