20 de abril de 2024

Faustão busca revanche contra a Globo e escala Leonardo para seu programa de estreia

Leonardo é sem dúvidas um dos artistas sertanejos mais requisitados do país e sua amizade com o apresentador Fausto Silva sempre agradou o público. O cantor chegou a participar de 71 edições da atração mais popular de domingo na TV Globo em participações que muitas vezes, emocionaram os internautas.

Após a saída do apresentador que se mudou para a TV Band após mais de 30 anos na emissora carioca, Faustão poderá ter sua nova trajetória iniciada com a presença do veterano do sertanejo Leonardo, segundo noticiado com exclusividade pelo Movimento Country no dia 26 de junho.

Além de contar com o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que não se apresentava no Domingo do Faustão devido às discordâncias com a TV Globo, Leonardo revelou em uma sua última participação no programa do amigo que “iria se apresentar e o seguiria para onde ele fosse”, já indicando que marcaria presença em qualquer que fosse a nova trajetória de Faustão.

Com a possibilidade muito comentada também nos bastidores da TV Band, um vídeo do apresentador elogiando o veterano do sertanejo viralizou e o agradecimento emocionante é mais uma prova da lealdade entre eles:

“Se esse programa chegou a esse ponto, quase 33 anos, tem uma participação extraordinária sua, é um capítulo vivo dentro da história desse programa. Te agradeço pelo seu talento, alegria, disposição, pela sua paciência com todo nós (…) Você é uma das unanimidades desse meio (musical). Que não bastasse todo talento, sucesso, R$ 50 milhões… O caráter é ímpar do Leonardo, não tem outro igual, que você tenha saúde mais do que nunca daqui para frente”, declarou.

Na época, Leonardo retribuiu o carinho e escreveu: “São 71 programas ao lado desse amigo Fausto Silva. Obrigado por tudo que fez por mim e minha família. Aonde você for, estarei lá com você! Deus te abençoe sempre 🙏🏻 ! Te amo Fausto”.

Em uma das aparições do músico, no entanto, internautas chamaram atenção para a aparência e capacidade vocal de Leonardo, que foi visto inchado e com dificuldades de cantar seus grandes sucessos.

Confira:

Fãs também pedem Gusttavo Lima no programa do Faustão

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Muitos fãs de Fausto Silva não engoliram sua demissão às pressas da Globo após passar por um problema de saúde recenteFaustãoque já assinou contrato com a Band, pretende estrear na emissora em 2022 e o público pede vingança à Globo. Para ajudar na audiência, os fãs pedem Gusttavo Lima além de Leonardo no programa.

Desde o anúncio de sua saída da Globo, o público tem feito suas apostas para saber quais artistas devem estar presentes na estreia do apresentador na Band. Entre os nomes mais cotados estão a do cantor Leonardo, amigo pessoal do apresentador Fausto Silva e recordista de participações no antigo “Domingão”, e também Gusttavo Lima, que havia sido vetado das suas participações dos programas da Globo.

Agora na Band, Gusttavo Lima poderá finalmente rever Faustão, que também é seu amigo. Devido à sua rixa com a Globo, o cantor sertanejo é proibido de pisar nos programas da emissora e por isso não participava do “Domingão” desde 2018, quando começou a confusão com a emissora carioca.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão justamente por sua popularidade. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, se acatarem o pedido dos fãs, um primeiro programa de Fausto na nova casa seria estouro de audiência e uniria o útil ao agradável ao público: a potência de Leonardo e Gusttavo Lima e a curiosidade do público pelo novo programa do Faustão. Vale lembrar que Gusttavo Lima tem parceria com a Band e no último ano até realizou uma live sertaneja na emissora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost