35.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 2:59 pm

Filho de Roberto Carlos faz comunicado e expõe tratamento contra câncer: “Os médicos decidiram”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 28/07/2021 17:09

Dudu Braga, produtor musical e nacionalmente conhecido como filho de Roberto Carlos, abriu o coração para falar sobre o novo tratamento que está fazendo contra um câncer. Para quem não sabe, o rapaz está em uma luta contra um tumor no peritônio desde o ano passado.

A princípio, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o herdeiro do intérprete de ‘Lady Laura’ explicou que está bem e continua fazendo suas sessões de quimioterapia. Entretanto, ele precisou mudar seu tratamento para um melhor resultado.

“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29)”, disse o filho de Roberto Carlos.

Em seguida, Dudu Braga deu detalhes sobre o câncer, e explicou que ele não aumentou e nem diminuiu. Apesar disso, ele precisa continuar indo frequentemente ao hospital para vez ou outra tratar algumas informações e tomar antibióticos.

“O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento”, explica Dudu Braga.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.