17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 5:56 am

Filhos acusam madrasta de manter Cid Moreira como refém

O processo foi protocolado nesta terça-feira (20/7) e corre na Vara da Família e o inquérito distribuído ao Ministério Público

POR LÉO DIAS/ METRÓPOLES

Os filhos de Cid Moreira entraram com uma ação para interditar o pai, que apresenta sinais de demência, e também um processo crime contra a madrasta deles, Fátima Sampaio, que é acusada de mantê-lo como um refém e de maltratar o jornalista. O processo foi protocolado nesta terça-feira (20/7) e corre na Vara da Família e o inquérito distribuído ao Ministério Público.

A coluna teve acesso ao processo e descobriu que os documentos afirmam que Cid possui problemas psiquiátricos devido à idade e que a esposa dele, que é 40 anos mais jovem, é economicamente dependente do famoso. A defesa de Roger Moreira (que foi deserdado) e Rodrigo Moreira, comandada pelo advogado Ângelo Carbone, solicita que os dois tornem-se os tutores do ex-apresentador do Jornal Nacional, e pede a prisão provisória da madrasta, acusada de deixá-lo sozinho em casa, além de servir comida estragada para o idoso.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.