Gabi Brandt surpreende ao anunciar terceiro filho com Saulo Poncio: “Até quando Deus fizer virar 5”

A influenciadora digital Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, surpreendeu ao falar sobre a possibilidade de engravidar novamente e ter mais um filho do cantor.

Mãe de Davi, de 2 anos, e Henri, de apenas 5 meses, Gabi postou uma foto em família e deu a entender que pretende ter outro filho mais cedo ou mais tarde.

Na ocasião, a loira surgiu com os três rapazes na imagem e disparou: “Nós 4 até o fim! (ou até quando Deus fizer virar 5)”. Os fãs, claro, reagiram imediatamente.

Alguns comemoraram e já deram as boas vindas ao novo herdeiro, enquanto outros pediram que ela fosse com um pouco mais de calma.

Tiveram ainda pessoas que acharam que a foto tratava-se de um anúncio de mais uma gravidez, meses depois de dar à luz o filho mais novo.

Recentemente, Gabi Brandt  soltou os cachorros em uma seguidora após receber uma crítica sobre a sua relação com os filhos.

Tudo começou após a loira divulgar um vídeo na internet no qual aparece beijando a boca dos pequenos Davi e Henri, frutos de sua relação com Saulo Poncio.

Eis que na caixinha de perguntas do Instagram, a ex-participante do reality De Férias com o Ex recebeu a seguinte mensagem: “Sabia que é falta de higiene beijar a boca de criança?”

Irritada com a alfinetada, a blogueira se defendeu e deu uma resposta um tanto quanto ríspida: “É falta de higiene fazer tanta coisa que vocês fazem que assim, beijar na boca da criança é o mais tranquilo”.

“E outra: o filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga e eu beijo a hora que eu quiser. Não gostou? Me coloca no paredão”, completou Gabi.

É válido lembrar que no mês passado Brandt precisou ser internada para tratar uma doença chamada pielonefrite, um tipo de infecção nos rins causada por bactéria, e ainda trombose.

Em conversa com fãs no Instagram, a criadora de conteúdo respondeu algumas perguntas sobre o período de recuperação.

“Você já foi sabendo que ia ser internada ou acabou sendo uma ‘surpresa’?”, questionou um internauta. “Jamais esperava“, respondeu Gabi.

“Gabi, a trombose foi algo relacionada ao anticoncepcional?”, quis saber outra pessoa. “Não”, esclareceu ela.

Uma terceira perguntou: “Você emagreceu?”. Na resposta, a ex-De Férias Com o Ex contou: “Sim. Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg”.

Outra ainda quis saber sobre a pós-internação da criadora de conteúdo. “Você está fazendo algum tratamento em casa?”, indagou.

“Sigo tomando anticoagulante provavelmente pelos próximos três a seis meses“, explicou ela aos seus milhares de seguidores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost