22.3 C
Rio Branco
17 setembro 2021 6:45 am

Garoto viraliza nas redes sociais após dar ‘sermão’ em diácono durante batizado: ‘Não está sabendo batizar, não?’

Davi Henrique, de seis anos, mora com a família em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Vídeo teve mais de 458 mil curtidas 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos no TikTok.

POR G1

Última atualização em 30/07/2021 09:24

Um garoto de seis anos viralizou nas redes sociais dando um “sermão” em um diácono durante a cerimônia do próprio batismo, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

“Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”, pergunta Davi Henrique ao diácono.

Ao G1, Juscimara Silva Araújo, de 26 anos, mãe de Davi Henrique, contou que o filho foi batizado no último domingo (25), na Paróquia Rainha da Paz. O vídeo engraçado foi publicado na internet pelo tio dele, Caio Sousa, na terça-feira (27). Com apenas dois dia publicação, o vídeo teve mais de 458 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos no TikTok.

“Ele é muito brincalhão, muito espontâneo e quando ele começa a falar as coisas, ele não para. Não adianta nem a gente mandar sinal, que ele não para”, disse a mãe do garoto.

O vídeo gravado mostra o início da cerimônia, quando o diácono Genildo começa a celebração: “Davi Henrique Araújo Sousa, eu te batizo…”. Em seguida, ele foi interrompido pelo garoto.

Os familiares de Davi até tentaram repreender o menino. “Não fala assim com o padre”, disse um familiar ao fundo.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.