17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 7:55 am

Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana

A cantora também falou sobre as críticas que sofreu após sua participação no 'Encontro'

POR METRÓPOLES

Com apenas 21 anos de idade e dois de vida artísica, Giulia Be já coleciona algumas polêmicas na carreira.

Em participação no programa Pânico, a cantora abriu o coração sobre elas. Um dos assuntos mencionados foi sobre as críticas que recebeu após cantar recentemente no palco do Encontro Com Fátima Bernardes.

“O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. […] Ali foi um momento de fragilidade meu. […] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado”, disse.

“Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo[…]. Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar que tinha dado errado”, continuou.

A cantora também comentou o suposto affair com Luan Santana. Os boatos surgiram quando ela e o cantor gravaram Inesquecível e Luan, logo depois, anunciou a separação de Jade Magalhães.

“A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade […]. Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. […] O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro”, esclareceu Giulia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.