22.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 11:49 pm

Globo vai fazer documentário sobre personagens LGBTQIA+ de novelas

Os atores que viveram esses papéis vão falar sobre a importância das produções em suas carreiras e para a sociedade

POR METRÓPOLES

Globo está preparando um documentário sobre os personagens LGBTQIA+ da dramaturgia. A ideia é aproveitar o sucesso do programa Falas de Orgulho, que a emissora exibiu nessa segunda-feira (28/6).

Os atores que viveram esses personagens vão falar sobre a importância nas suas carreiras e para a sociedade em geral. A produção esta tentando reunir boa parte desse elenco nos Estúdios Globo para um grande debate.

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que interpretaram Estela e Tereza, em Babilônia, e causaram muita revolta entre os telespectadores mais radicais, são presenças certas no documentário, mas devem gravar por videochamada.

O mesmo pode acontecer com Nanda Costa, que fez a policial Maura, em Segundo Sol, lésbica que acaba engravidando de um colega.

Grávida de gêmeas e evitando sair de casa, a atriz deve participar de longe. Já Mateus Solano e Thiago Fragoso, o Félix e o Carneirinho Niko de Amor à vida, não vão faltar no projeto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.