30.3 C
Rio Branco
25 julho, 2021 12:17 pm

Jojo Todynho surpreende Boninho ao revelar não estar conseguindo se inscrever no BBB 2022

No Instagram, o diretor da atração publicou um post para avisar os fãs do reality que as inscrições para os participantes voltaram a ser abertas

POR RD1

Jojo Todynho chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (14). O motivo? Ela interagiu com Boninho e cogitou um interesse em participar do BBB 2022.

No Instagram, o diretor da atração publicou um post para avisar os fãs do reality que as inscrições para os participantes voltaram a ser abertas.

Nos comentários, a grande vencedora de A Fazenda 2020, da Record, deixou o recado: “Não estou conseguindo me inscrever”.

Boninho, então, deixou dois emojis como resposta. Ele postou um com os braços para cima e outro com a mão na boca, mostrando a surpresa.

Rapidamente, então, pediram a participação da funkeira no reality da Globo. “Você não pode ficar fora dessa“, disparou um internauta.

“Boninho o Brasil quer a Jojo”, comentou outro. “Jojo precisa entrar, vai bagunçar aquela casa“, clamou um terceiro.Outros famosos comentaram a postagem do global. Marcelo Serrado e Camilla de Lucas marcaram amigos.

Eri Johnson brincou que estará na casa em 2022. “Dessa vez eu vou”, disse o ator. Carla Diaz, que esteve no BBB 2021, reagiu e garantiu: “Já me inscrevi”. Sidney Magal se ofereceu para participar: “Me chama que eu vou”.

Recentemente, Jojo Todynho mostrou toda a sua determinação ao perder nada menos que 15 quilos nos últimos dias e deixou os fãs surpresos ao mostrar o resultado.

Em frente a um espelho, a funkeira filmou a sua nova silhueta e disse que estava em mais um exercício físico para continuar perseguindo seu objetivo.

“Esse lookinho inspirado na beterraba pra exaltar esse corpinho de Gracyanne [Barbosa] com um pouquinho de Juju Salimeni”, brincou a artista.

“É isso gente, vamos embora! Viva as panicats”, completou, com um tom de ironia, levando seus admiradores ao delírio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.