Marcelina Guerra, de “Carrossel”, cresceu! Ana Zimerman comemora nova idade

Ana Zimerman, que conquistou o coração dos telespectadores mirins ao interpretar a doce personagem Marcelina Guerra, na versão brasileira do folhetim mexicano, transmitido pelo SBT, dividiu com seus quase três milhões de seguidores do Instagram registros do ensaio que fez para brindar a chegada dos seus dezenove anos, descritos na legenda da publicação como “de muitas aventuras”.

Entre os comentários, há mensagens de boa parte dos  alunos da professora Helena Fernandes, como Konstantino Atanassopulos, o Adriano Ramos, Nicholas Torres, o Jaime Palilo, Aysha Benelli, a Laura Gianolli, e  Larissa Manoela, que despontou em “O Palhaço”, mas virou queridinha do público como a Maria Joaquina. “Parabéns, maluquete! Seja sempre feliz e aproveite seu novo ciclo. Beijo gigantesco”, desejou ela.

Contudo, foi o de Leo Belmonte, o Jorge Cavalieri, da eterna Escola Mundial, que chamou atenção. “São tantas histórias juntos, e eu quero que venham muito mais. Você é um ser iluminado”, escreveu o ator, todo apaixonado, enfatizando a importância de tê-la em sua vida: “Nunca saia dela, por favor”.

Ana Zimerman

Divulgação

Ana Zimerman

Mas as novidades não param por aí. No domingo, a jovem, que, aliás, comandou o infantil “Bom Dia & Cia” ao lado de Matheus Ueta, ganhou uma comemoração em clima bem intimista, na casa de sua tia, localizada em Santo André, no ABC paulista, com direito a bolo e doces da confeitaria andreense Delízia Dolce, de Moysés Soares e Carina Rodrigues.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marcelina Guerra, de “Carrossel”, cresceu! Ana Zimerman comemora nova idade