19.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 10:38 pm

Marina Ruy Barbosa chora no palco do ‘Altas Horas’ ao som da música ‘Epitáfio’, dos Titãs

Selton Mello, que participou do programa remotamente, também foi às lágrimas

POR GSHOW

Maria Ruy Barbosa, ao lado de Carolina Dieckmann, Selton Mello e Marcelo Adnet, foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 4/7. O grupo Roupa Nova esteve presente, assim como Belutti, da dupla com Marcos, e Sérgio Britto, da banda Titãs. E foi justamente durante uma apresentação de Britto, que cantou o sucesso “Epitáfio” ao teclado, que os convidados se emocionaram. Marina não conseguiu segurar as lágrimas.

“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, comentou.

Ainda emocionada, a atriz refletiu sobre o momento atual dos brasileiros.

“Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante.”

Senton Mello, que acaba de estrear mais uma temporada de Sessão de Terapia, também não conseguiu segurar o choro. O ator resumiu em palavras a importância da música para a arte.

“Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remete às novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa. Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”.

Assista o vídeo no GSHOW, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.