No Limite: Paula Amorim é a campeã com 66,77% dos votos

Paula Amorim venceu a Final do No Limite nesta terça-feira, 20/07. Com 66,77% dos votos, a campeã conquistou o prêmio de R$ 500 mil. Viegas ficou em segundo lugar.

“Agora eu estou sentido gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa para apresentar a minha melhor versão. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem”, disse Paula, emocionada.

No último episódio do reality, duas provas definiram os grandes finalistas. Na primeira delas, Elana e Jéssica foram eliminadas. E na segunda, André e Zulu perderam em uma disputa emocionante com Paula e Viegas. Assim, os dois enfrentaram a preferência do público em uma votação pelo Gshow.

Durante toda a competição, a mineira, de 32 anos, mostrou sua força e determinação de chegar até a Final. Teve uma postura decisiva em várias provas e desempenhou um papel importante dentro da tribo Carcará. Assumiu a cozinha do acampamento, foi a responsável por preparar as refeições do grupo e se mostrou também como uma voz de liderança da equipe.

Leia a matéria completa em GSHOW, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Limite: Paula Amorim é a campeã com 66,77% dos votos