Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após internação às pressas: “Orações”

Rodrigo Faro, como é de conhecimento, acabou se metendo em uma grande polêmica. O apresentador testou positivo para Covid-19 após ter recusado a fazer um teste no SBT, quando esteve na emissora para realizar uma ação.

Sendo assim, o nome do comunicador acabou sendo bastante criticado. Afinal, ninguém sabia que, momentos antes, ele já tinha realizado um teste e recusou fazer na emissora de Silvio Santos justamente por saber que havia testado negativo.

No entanto, dias após, Rodrigo Faro apresentou sintomas e precisou ser afastado. Além disso, o contratado da Record precisou até a ficar intubado, voltando para casa momentos depois.

Atualmente, ele segue em companhia com a família, que também testou positivo. Nesta terça-feira, 06 de julho, ele tranquilizou os seguidores ao aparecer ao lado de Vera Viel, sua esposa, e dizer que está firme na recuperação e no isolamento.

“Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!!!”, escreveu na legenda.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após internação às pressas: “Orações”