19.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 10:50 pm

Sikêra Jr. debocha de Bolsonaro na TV e ironiza presidente ao vivo: “Deixa de ser frouxo”

POR IG/ O CANAL

Amigo pessoal do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, Sikêra Jr. conversou com o chefe de estado ao vivo no ‘Alerta Nacional’ desta quinta-feira (15). Contudo, o grisalho surpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao vivo, por ironizar o estado do político.

A princípio, o governante foi transferido de Brasília para um hospital de São Paulo, após alegar fortes dores abdominais. Por conta disso, na entrevista com o apresentador nordestino, ele se encontrava deitado em um leito, respirando com a ajuda de aparelhos.

Entretanto, ao falar com Sikêra Jr., Bolsonaro acabou tomando uma bronca ao vivo. “Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, indagou.

“Estou melhor agora, depois que comecei a falar com você”, disse o presidente, levando o deboche do famoso na brincadeira. Por fim, o apresentador agradeceu a presença do político em seu programa policial.

“Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico”, afirmou Sikêra Jr.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.