Traficante de Tarauacá é preso na Capital enquanto dirigia carro de luxo

A casa caiu, como se diz no linguajar policial, para o traficante de iniciais (a lei de abuso de autoridade impede a divulgação de seu nome e identificação completa) C. A. O. D. M., de 30 anos de idade, preso na manhã desta terça-feira (20), em via pública, dentro de um carro modelo HB20 Sedan, no Conjunto Universitário, informou a Polícia Civil do Acre.

O homem foi preso pelo Núcleo de Capturas (NECAP) e Delegacia Geral de Tarauacá. Ele era foragido e havia em desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação foi realizada pela Delegacia Geral de Tarauacá, onde constatou a prática criminosa do indivíduo.

De acordo com a investigação, o indivíduo saiu de Tarauacá com destino à capital como forma de se esconder da Polícia. O trabalho da equipe do NECAP vinha monitorando o investigado, e na manhã de hoje ele recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e em seguida foi conduzido à unidade prisional ficando à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE