41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 12:41 pm

Alexandre Frota detalha sexo com travesti e quanto ganhou em filme pornô

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 13/08/2021 15:01

Atualmente em vigor como deputado federal pelo PSDB, Alexandre Frota já fez coisas inimagináveis em seus extensos anos de carreira. Isso porque, também conhecido por seus trabalhos como ator, o rapaz já expôs toda sua intimidade ao estrelar filmes adultos.

A princípio, em entrevista ao podcast no YouTube 4talk Cast, o famoso revelou a Victor Sarro e Cintia Chagas detalhes de quando trabalhava com conteúdo pornô. Em suma, ele explicou quanto ganhou para fazer os filmes na época, surpreendo a todos com a quantia.

“Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, contou Alexandre Frota.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.