34.3 C
Rio Branco
18 setembro 2021 3:12 pm

Amado Batista recebe críticas na web após mobilizar ato em apoio a Jair Bolsonaro

Cantor incentivou apoiadores a irem para as ruas no Dia da Independência do Brasil

POR UOL/ OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Última atualização em 20/08/2021 15:44

Amado Batista se tornou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (20), após ter viralizado um vídeo onde convocou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para um ato em apoio ao político e contra o Supremo Tribunal Federal (SPTF) no dia 7 de setembro.

Ícone do brega, o cantor de 70 anos surgiu ao som do Hino Nacional e mobilizou os eleitores a irem para as rua no Dia da Independência do Brasil. “Olá Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, diz.

Na sequência, Amado Batista ainda afirmou que “infelizmente tem vários corruptos travando a vida do presidente”, e que, para isso, “precisamos ir as ruas em favor dele, em favor do país”.

Assim como aconteceu com o cantor sertanejo Sérgio Reis, o músico também recebeu uma enxurrada de críticas pela fala. “Como pode pessoas que sempre tiveram sucesso puderam jogar no lixo suas carreiras por causa de um tosco como Bolsonaro”, lamentou uma internauta. “Que momento triste desse país”, desabafou outro. “Acho que amanhã o Amado Batista vai ter uma visitinha da Polícia Federal na sua casa…“, disparou um terceiro nome.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.