22.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 7:35 am

Ana Maria Braga diz que queria ter ‘bronzeado’ de repórter negro e é detonada na web

Ana Maria Braga causou novamente polêmica nas redes sociais após comentário com repórter da Globo

POR RD1

Última atualização em 06/08/2021 11:30

Ana Maria Braga causou novamente polêmica nas redes sociais após comentário com repórter da Globo, nesta quinta-feira (5). A apresentadora retornou das férias na Bahia e conversou com Thiago Oliveira sobre a Olimpíada, mas acabou polemizando.

“Quero até aproveitar e mandar um beijo para todo o pessoal da Bahia, que me recebeu tão bem por lá. Apesar de ser inverno, no inverno baiano chove, então não deu para pegar o seu bronzeado, que acho uma cor linda. Queria voltar assim. Não foi dessa vez”, disparou a loira ao jornalista.

Visivelmente sem graça com a fala de Ana Maria, Thiago Oliveira sorriu. “Desse jeito?“, questionou o repórter, apontando para o braço. “Quem sabe nas próximas férias, mas o bronzeado da Ana está bom”, completou ele.

Nas redes sociais, a global foi criticada por chamar um homem negro de “bronzeado” e também dizer que gostaria de ficar da mesma cor que ele. “O bronzeado dele não é bronzeado, Ana Maria… Ele é negro, velha”, disparou um internauta.

“Racismo do bem? Ana Maria disse que foi pra Bahia nas Férias, mas não conseguiu pegar o bronzeado do jornalista Thiago Oliveira. Thiago é Negro e ficou visivelmente constrangido. Onde estão os Movimentos Negros denunciando a atitude da Branca Privilegiada??”, desabafou outra.

Confira a repercussão:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.