27.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 10:14 am

Após acusá-lo de agressões e ele ser preso, Pamella Holanda perdoa DJ Ivis e explica motivo

A arquiteta afirma que não quer interferir no relacionamento de Ivis com Mel, a filha de dez meses do casal

POR IG

Última atualização em 13/08/2021 19:46

A arquiteta Pamella Holanda, ex-esposa do Dj Ivis que o acusou de violência doméstic a, contou sobre suas preocupações sobre o relacionamento do DJ com a filha de dez meses do casal, chamada Mel.

Em entrevista gravada ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, ela afirmou que perdoou o DJ pelas agressões que sofreu. Ela afirma que a decisão foi para ela, e não para ele. “E me perdoo também, por eu ter me colocado nessa situação e por ter me permitido viver tanto tempo assim”, afirma. A entrevista vai ao ar no próximo sábado (14).

A decisão para o perdão e para se livrar do DJ tem a ver com a filha. “Se eu continuasse com ele estaria criando mais uma pessoa doente para a sociedade. Mais uma mulher insegura, cheia de ansiedade, com traumr, com dificuldade de se relacionar não só com homens, mas comigo também, com a própria mãe. Que espécie de mãe é essa?” indaga.

Além disso, Pamella afirma que não quer que as agressões que sofreu do DJ impactem no relacionamento da filha com o pai. “Ele é pai dela e vai ser para o resto da vida”. Mesmo assim, não há chances de reatar o casamento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.