24 de abril de 2024

Após ‘vácuo’ em Belo, Gracyanne Barbosa explica por que não é romântica

A musa fitness Gracyanne Barbosa se pronunciou nessa quinta-feira (26), após uma conversa com o seu marido, o cantor Belo, viralizar nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a influencer participou de uma brincadeira, muito comum entre os famosos, na qual os seguidores pedem para ver algumas coisas no aparelho de celular do seu artista preferido.

Um dos pedidos feitos por um fã da ex-dançarina do grupo Tchakabum foi de ver a sua última conversa com o seu marido Belo. Na imagem compartilhada, o que chamou atenção foi a quantidade de “eu te amo” enviadas por Belo que não foram correspondidas pela influenciadora.  

Não demorou muito para que o post viralizasse e gerasse diversos comentários de internautas nas redes sociais: “Por isso ela é valorizada, se ela fosse romântica ele seria diferente com ela!”, opinou Janne Fagundes. “Diga não a opressão dentro dos lares. Certeza que o Belo tá sofrendo agressões e sendo oprimido kkkkkkkkkkkk”, brincou Claudio Cezar. “Se tirassem print da minha conversa com o boy eu seria o belo com certeza”, ironizou Kamilli Farias.


Com a repercussão, Gracyanne Barbosa resolveu explicar a sua possível “falta de romantismo”. Através de um comentário em um insta de celebridades que repercutia seu post, a esposa de Belo explicou: “Ele é assim o tempo todo e todos os dias, eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida mas ele entende kkkk te amo @belo”, se declarou a musa.

Gracyanne também foi assunto nas redes sociais recentemente ao elogiar as pernas torneadas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e lançar um desafio ao presidente Jair Bolsonaro: “Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’, começou dizendo a influenciadora.

E continuou: “Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse a musa do Instagram em entrevista ao Splash UOL.

Gracyanne Barbosa ainda aproveitou a oportunidade para lançar um desafio ao chefe do Executivo: “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda?”, declarou. “Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”.

Print da conversa entre Gracyanne e Belo (Reprodução)

Gracyanne se explica após post viralizado (Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost