25.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 9:33 pm

Após ‘vácuo’ em Belo, Gracyanne Barbosa explica por que não é romântica

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília

POR EM OFF, IG

Última atualização em 27/08/2021 08:49

A musa fitness Gracyanne Barbosa se pronunciou nessa quinta-feira (26), após uma conversa com o seu marido, o cantor Belo, viralizar nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a influencer participou de uma brincadeira, muito comum entre os famosos, na qual os seguidores pedem para ver algumas coisas no aparelho de celular do seu artista preferido.

Um dos pedidos feitos por um fã da ex-dançarina do grupo Tchakabum foi de ver a sua última conversa com o seu marido Belo. Na imagem compartilhada, o que chamou atenção foi a quantidade de “eu te amo” enviadas por Belo que não foram correspondidas pela influenciadora.  

Não demorou muito para que o post viralizasse e gerasse diversos comentários de internautas nas redes sociais: “Por isso ela é valorizada, se ela fosse romântica ele seria diferente com ela!”, opinou Janne Fagundes. “Diga não a opressão dentro dos lares. Certeza que o Belo tá sofrendo agressões e sendo oprimido kkkkkkkkkkkk”, brincou Claudio Cezar. “Se tirassem print da minha conversa com o boy eu seria o belo com certeza”, ironizou Kamilli Farias.


Com a repercussão, Gracyanne Barbosa resolveu explicar a sua possível “falta de romantismo”. Através de um comentário em um insta de celebridades que repercutia seu post, a esposa de Belo explicou: “Ele é assim o tempo todo e todos os dias, eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida mas ele entende kkkk te amo @belo”, se declarou a musa.

Gracyanne também foi assunto nas redes sociais recentemente ao elogiar as pernas torneadas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e lançar um desafio ao presidente Jair Bolsonaro: “Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’, começou dizendo a influenciadora.

E continuou: “Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse a musa do Instagram em entrevista ao Splash UOL.

Gracyanne Barbosa ainda aproveitou a oportunidade para lançar um desafio ao chefe do Executivo: “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda?”, declarou. “Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”.

Print da conversa entre Gracyanne e Belo (Reprodução)

Gracyanne se explica após post viralizado (Reprodução)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.