23.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 5:29 am

Auxílio Emergencial: saque da 4ª parcela segue na segunda-feira (9); veja o calendário

POR ISTOÉ

Última atualização em 06/08/2021 17:03

A Caixa Econômica Federal libera mais um saque da 4ª parcela do auxílio emergencial nesta segunda-feira (9). Dessa vez, terão direito de sacar os valores os beneficiários nascidos em maio.

Na terça-feira (10), serão liberados os valores para quem nasceu em junho.

Em caso de dúvidas, o beneficiário pode consultar a central telefônica 111 da Caixa, que funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, além do site.

O valor do benefício varia de acordo com a composição da família. Se tiver apenas um membro, o benefício é de RS$ 150 por mês; com mais de uma pessoa, a família recebe RS$ 250. Já no caso de uma família chefiada por mulher sem cônjuge ou companheiro, com pelo menos uma pessoa maior de idade, o valor é de RS$ 375.

O governo federal anunciou no início deste mês a prorrogação do Auxílio Emergencial 2021 por mais três meses: agosto, setembro e outubro. Cerca de 40 milhões de brasileiros devem ser contemplados.

Confira o calendário:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.