24 de abril de 2024

Chico Pinheiro se enfurece ao vivo na Globo e desce a lenha: “Vai fazer o que?”

Na manhã desta sexta-feira (27), Chico Pinheiro quebrou um importante protocolo ao vivo na Globo. Em suma, jornalistas não podem expressar suas opiniões sobre as manchetes que exibem aos telespectadores, e muito menos alfinetar pessoas ao vivo.

Entretanto, estando há inúmeras décadas na globo, o jornalista não se importou com a regra e extrapolou. Isso porque, na ocasião, o colega de Ana Paula Araújo fez questão de detonar o ministro da economia, Paulo Guedes, ao explicar sobre o aumento na conta de luz dos brasileiros.

“Brasil deve anunciar a manutenção bandeira vermelha, em patamar mais alto. Governo mantém a bandeira vermelha e a conta pode subir ainda mais. Ministro Paulo Guedes disse ontem ‘não adianta sentar e chorar não’. Vai fazer o que então? Vamos apagando a luz para ver se a gente não fica sem luz ou sem dinheiro”, iniciou Chico Pinheiro.

Além disso, o jornalista ainda fez questão de alfinetar também o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua campanha presidencial, ele fazia questão de dizer que o país nunca mais teria uma bandeira vermelha, fazendo referência ao governo do PT.

Entretanto, diante da alta na tarifa e a utilização do medidor vermelho, o âncora fez questão de ironizar o político. “Dizem que a nossa bandeira jamais será vermelha, olha aí. Ela não muda de cor, só vermelha”, conclui.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost