27.3 C
Rio Branco
19 setembro 2021 1:28 am

Dona de clínica onde ator que viveu “Cabeção” em Malhação estava internado é presa por sequestro

Ela foi denunciada pelo sequestro do ator e outras 42 pessoas que eram mantidas, segundo o Ministério Público, em cárcere privado, sem acesso às famílias. Outros dois funcionários do local também foram presos

POR G1

Última atualização em 18/08/2021 13:50

A dona da clínica de reabilitação fechada em Pindamonhangaba (SP), onde estava internado o ator Sérgio Hondjakoff, foi presa nesta terça-feira (17) no interior paulista. Ela foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público pelo sequestro do ator e outras 42 pessoas. Além dela, outros dois funcionários detidos no dia da ação permanecem presos.

Danielle do Amaral Calino é a responsável pela clínica ‘Resulta’, alvo de uma ação do MP após uma série de denúncias de maus tratos e cárcere privado. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre a prisão dela até a publicação da reportagem. Ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina II de Tremembé (SP).

No dia 5 de agosto, a polícia cumpriu no local um mandado de busca e apreensão e encontrou Sérgio Hondjakoff, o ator que interpretou o personagem Cabeção em “Malhação”, entre 2000 e 2006, e outras 42 pessoas em situação de cárcere privado.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.