29.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 6:30 pm

Filha da Elis Regina “detona” Sérgio Reis e cancela projetos

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 21/08/2021 12:41

Após a polêmica envolvendo áudios e vídeos de Sérgio Reis, onde o ex-deputado de São Paulo protestou em defesa do governo Bolsonaro (sem partido). A filha da Elis Regina, Maria Rita, e o cantor Guilherme Arantes, cancelam projetos com o sertanejo.

Aliás, tudo aconteceu após a saída do Gutemberg Guarabyra. Parece que a “consciência” do ocorrido pesou na mente deles, pois a partir daí Maria Rita e Guilherme Arantes também deixaram o projeto, e com justificativa:

“Para mim, compositor, a gota d’água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega(Sérgio Reis) dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final’’, disparou o compositor Guilherme Arantes.

Maria Rita, filha da eterna Elis Regina, havia gravado com Sérgio Reis uma versão da musica Romaria (composição de Renato Teixeira). Mas a assessoria da cantora contou ao O Globo “Maria Rita não faz mais parte do projeto de Sérgio Reis”.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.