28.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 10:59 pm

Fim da dupla? Zezé di Camargo anuncia lançamento sem Luciano: “Nos vemos lá”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 12/08/2021 14:14

Na manhã desta quinta-feira (12), Zezé di Camargo surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. Na ocasião, o sertanejo anunciou um novo projeto musical, mas sem a presença de seu irmão Luciano, que lhe acompanha nos palcos há mais de três décadas.

A princípio, é fato que o marido de Flávia Fonseca também já deu os primeiros passos em sua carreira solo, ao lançar um EP de música gospel. Entretanto, na ocasião ele deixou claro que havia lançado as canções em homenagem a sua mãe, Dona Helena, já que havia lhe prometido isso há muito tempo.

Por outro lado, sem muitos significados pessoais por trás, Zezé di Camargo está prestes a compartilhar com seus seguidores o que trabalhou na quarentena. Em suma, o noivo de Graciele Lacerda não nega suas origens no sertanejo, e comtemplará seus fãs com novas canções em um projeto audiovisual.

“A espera acabou! Guardem essa data, 20/08. Nos vemos lá! #Rustico”, escreveu o cantor em seu Instagram . Além disso, em outra publicação, ele também deu detalhes do primeiro single do projeto, intitulado ‘Vou Ter Que Tomar Uma’.

“A primeira do meu novo projeto #Rustico, já tem data de lançamento! #VouTerQueTomarUma é a carro chefe desse trabalho. Dia 20/08, meia-noite (00h), em todas as plataformas. Pré Salve e ouça em primeira mão! (Link na Bio)”, pontuou Zezé di Camargo.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.