25.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 3:00 am

Gabigol nega noite com barraqueira do Miss Bumbum Taty Sindel, e ela mostra foto

POR EXTRA

Última atualização em 11/08/2021 22:04

Gabigol ficou irritadíssimo com as recentes declarações da modelo e ex-atriz do “Zorra total” Taty Sindel sobre ter tido uma noite de sexo com ele e dizer que o desempenho dele na cama foi de “médio para normal”. Através da sua assessoria de imprensa, o jogador do Flamengo afirma que sequer já viu a moça, famosa após protagonizar um barraco no concurso Miss Bumbum, arrancando a faixa de uma das vencedoras no palco.

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, afirmou a assessoria do atleta.

Também indignada com a resposta do jogador, Taty mostrou a foto que tirou com o atacante, segundo ela, no dia em que eles ficaram, durante uma comemoração numa boate na Barra. Na selfie, Gabigol está de barba branca, visual que ele usou em julho do ano passado, na época em que ainda namorava Rafaella Santos, a irmã de Neymar.

Em entrevista ao canal “Na Real”, do Youtube, que foi ao ar nesta quarta-feira, Taty revelou detalhes íntimos de uma noite que teve com o craque Gabigol, quando, segundo ela, o jogador estava com Rafaella.

“Foi uma vez só”, revelou. “Não vou mentir. (ele) estava (com a Rafaella na época). As pessoas estavam especulando porque, na verdade, eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim”, disse.

Taty foi mais além e falou até sobre a performance do craque do Flamengo na cama. Ela classificou o desempenho dele como “feijão com arroz”: “Normal para médio. Fez legal, foi mais ou menos, mais para o básico”. Eita!

Barraco no Miss Bumbum: candidata derrotada arranca faixa da vencedora
Barraco no Miss Bumbum: candidata derrotada arranca faixa da vencedora Foto: Reprodução
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.