Gretchen reage contra críticas e revela qual parte do corpo é natural

Apesar de ter uma legião de fãs, Gretchen é alvo de diversas críticas na web. No entanto, segura de si, a Rainha do Rebolado parece não se importar muito com o que falam a seu respeito.

Em conversa com a Quem, a famosa falou sobre o assunto: “As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia”.

“Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disparou.

Fã de procedimentos estéticos, a dançarina, mesmo sendo criticada por eles, não abre mão das suas intervenções. “Todos os procedimentos que eu faço não são baratos. Até porque prezo muito pela qualidade. O barato sai caro e depois você ainda tem o transtorno de ter que refazer“, afirmou.

Os procedimentos mais caros que já fiz são as lentes nos dentes, as harmonizações, que exigem manutenção, e a lipo led HD. Mas foi um dinheiro bem investido, porque fiquei muito satisfeita com todo eles”, completou.

Apesar de se jogar nas aplicações, Gretchen revelou qual parte do corpo nunca preferiu fazer nada: “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural”.

“Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente“, disse a artista, que agora está com fios loiros no cabelo.

Sobre o novo visual, a famosa contou: “Era uma coisa que eu sempre quis fazer, mas o meu cabelo não clareia. O máximo que consigo chegar nele é um tom de vermelho. Sempre tive maior vontade de ser morena iluminada e quando fui fazer o alongamento, decidi com minha cabeleireira realizar meu sonho e colocar fios loiros”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gretchen reage contra críticas e revela qual parte do corpo é natural