“Já transei com um time de futebol inteiro”, revela Nany People

Em entrevista ao podcast 4talk, no YouTube, Nany People fez várias revelações, entre elas sobre a vida sexual dela. Pela primeira vez, a atriz e humorista revelou que transou com um time inteiro de futebol em um hotel de São Paulo, durante a concentração dos jogadores. O bate-papo descontraído foi comandado pelos apresentadores Victor Sarro, Leo Dias e Cintia Chagas.

Nany contou que começou a aproveitar mais a vida somente aos 40 anos, após se separar. “Virei pegadora, realmente, a viver o que não vivi nos meus 20 anos, aos 40 anos. Quando fiz 40… Fui casada sete anos quase, quando me separei, meu bem… Virei metralhadora. Pegava mesmo. E pegava bonito. Chegando no hotel para fazer show… Sabe aquele cara que pega mala?”, diz a atriz, às gargalhadas.

Questionada se teve relacionamentos homens héteros, ela revelou: “Só pego hétero”. E continuou: “Nunca fui ativa na minha vida. Marquei a minha cirurgia aos 26 anos, mas com o pedido da minha mãe, não fiz. Ainda bem que não fiz porque acho que não teria chegado aqui. Não teria sobrevivido, eu acho. Há 30 anos, o processo era outro”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost