24.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 2:55 am

Maju Coutinho se empolga, quebra protocolo ao vivo no Jornal Hoje e anuncia sonho com Obama: “Quem sabe”

POR OCANAL

Última atualização em 04/08/2021 15:17

Maju Coutinho acabou surpreendendo o público do Jornal Hoje nessa quarta-feira (04). Isso porquê, ao exibir uma matéria sobre a festa de 60 anos do ex-presidente Barack Obama, a jornalista se empolgou.

Dessa forma, o noticiário mostrou que o norte-americano optou por cancelar o evento devido à pandemia do Coronavírus. Sendo assim, após a matéria ser colocada no ar, a âncora do JH revelou um sonho relacionado ao Obama.

“As festas do Obama costumam ser memoráveis, Maju (…) Vai ter que ficar pro ano que vem, melhor pra todo mundo“, afirmou a repórter Candice Carvalho. “Quem sabe a gente não entra neste bonde um dia, quem sabe? Um sonho tá numa festança do Obama”, completou Maju, aos risos.

De fato, Barack Obama costuma realizar eventos memoráveis, como a repórter afirmou para Maju Coutinho. No entanto, dessa vez, o porta-voz do ex-presidente confirmou que a festança será adiada. “Devido à nova propagação da variante Delta na última semana, o presidente e a senhora Obama decidiram reduzir consideravelmente o evento para incluir somente a família e amigos próximos”, afirmou a nota enviada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.