Manu Gavassi radicaliza e surge diferente de tudo que já fez após fases loira e morena

Manu Gavassi tem realizado grandes trabalhos desde que deu uma alavancada na carreira, após a participação no BBB 20, e seu cabelo tem dado um show à parte.

A famosa deixou o programa morena, depois pintou de loiro para um novo trabalho e, na sequência, surgiu com ele curtinho, voltando a pintar de preto.

Porém, desta vez, a cantora radicalizou ainda mais ao voltar para as redes sociais, depois de nove meses afastada, e reapareceu ruiva como nunca antes.

Por meio dos Stories do Instagram, ela mostrou que seguiu com o corte joãozinho e, ao compartilhar a primeira foto, escreveu: “Ruiva”.

Nos comentários, os admiradores não pouparam elogios e ficaram ainda mais ansiosos para o trabalho que ela está preparando.

Na última segunda-feira (23), ela anunciou que está de volta às redes sociais e explicou que sequer teve acesso às suas senhas nesse período afastada:

Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox“.

A famosa disse que tirou esse período para se “reencontrar” enquanto artista e que o tempo foi produtivo e utilizado para se dedicar ao mais novo trabalho.

Foi também nesse período que ela precisou pensar se queria dar mais destaque à vida pessoal ou profissional na mídia:

Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser“.

Em seguida, detalhou como os acontecimentos do último ano a afetaram:

Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também“.

Manu, portanto, agora se sente preparada para lançar seus novos projetos sem a pressão de fazer grandes ações de marketing para promovê-los, característica que a evidenciou, inclusive enquanto esteve no reality global.

Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar“, concluiu.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost