23.3 C
Rio Branco
10 setembro 2021 3:44 am

Marcio Garcia e André Marques estão irritados com contratação de Mion

O apresentador estava num grupo do whatsapp que estava detonando Mion e levou bronca da chefia

POR METRÓPOLES

Última atualização em 18/08/2021 09:10

Você já leu aqui que Márcio Garcia não gostou nadinha dessa história de a Globo contratar Marcos Mion para assumir o Caldeirão do Huck.

É que Marcio Garcia ouviu da direção da Globo que ele seria o substituto de Luciano Huck caso a vaga no Caldeirão ficasse vago.

Luciano Huck não foi para a política, mas o apresentador está deixando os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos. Marcio sempre foi considerado o nome capaz de assumir o posto de Huck.

A justificativa para ele não ganhar uma nova temporada de Tamanho Família foi justamente a que ele iria substituir o marido de Angélica.

Reprodução

André Marques
Reprodução

Agora, no entanto, quem também parece não ter gostado nadinha da nova contratação da Globo foi André Marques. Em um grupo do WhatsApp, ele detonou Mion e levou bronca da chefia. Segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, dentre o que foi falado sobre o ex fazendeiro, vazaram as seguintes frases: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”.

 

Então, logo depois de receber uma bronca da direção da Globo, o apresentador de No Limite mandou uma indireta nas suas redes sociais. Ele também falou sobre “um sonho”, vestindo a camisa de sua empresa de carnes, e sua postagem estaria diretamente relacionada às de Marcos Mion. “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu ao lado de uma foto sua.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.