20 de abril de 2024

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos após cirurgia de emergência

A Miss Roraima Teen 2018 Vanessa Lays Soares Aguiar morreu aos 21 anos, na madrugada desta quarta-feira (4). A informação foi confirmada ao R7 por meio de nota divulgada pela Secretaria de Saúde, responsável pelo Hospital Geral de Roraima, onde Vanessa estava internada.

A jovem procurou atendimento médico na noite de terça-feira (3) depois de sentir fortes dores na região abdominal.

Segundo o comunicado, Vanessa teve um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal” e, após avaliação médica, precisou fazer uma cirurgia de emergência.

“Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito”, informou o comunicado.

Amigos e familiares lamentaram a morte da Missnas redes sociais.

Vanessa conquistou o título de Miss Roraima Teen em 2018 e também foi Miss Rorainópolis (cidade do interior de Roraima), em 2016 e 2020.

Leia o comunicado na íntegra

A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3).

Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, 4,

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost